Meios de Pagamento é assunto do Minuto Flix
01/12/2017
Novidade no ar: Recrutamento & Seleção para o segmento Farma
11/12/2017

As novas leis trabalhistas no Varejo será tema do Webinar do Flix do Varejo

No dia 14 de dezembro, o Flix do Varejo realizará a sua primeira Live após o seu lançamento. O Webinar tratará do tema “O impacto das novas leis trabalhistas no Varejo” com a advogada na área trabalhista e com vasta experiência em gestão de pessoas, Luciléia R. Pena Lemos e consultora da Universidade Martins do Varejo.

O Webinar será público e gratuito para todos os públicos e abordará principalmente os assuntos de: Jornada de Trabalho, Horário de Almoço, Salário, Remunerações, Férias, Homologação e Encerramento de Contrato.

Para participar os interessados precisam fazer a inscrição antecipada. O link de transmissão será enviado para o e-mail cadastrado e pode ser acessado de qualquer lugar e dispositivo: Smatphones, Notebooks, Desktops, Smart TV e Tablets com acesso a Internet.

Durante a transmissão, que acontecerá às 15h30, os expectadores poderão enviar suas perguntas via chat dentro do próprio site do Webinar e ao final, a consultora estará respondendo os questionamentos.

A nova lei trabalhista foi aprovada e sancionada pelo presidente Michel Temer no dia 13 de julho de 2017 e entrou em vigor no dia 11 de novembro. As novas regras valerão para todos os contratos de trabalho vigentes, tanto antigos como novos, segundo o Ministério do Trabalho.

Saiba mais sobre como isso irá mudar a relação empregado e empregador no Webinar do Flix do Varejo. Este Webinar é aberto para não assinantes do Flix do Varejo.

10 Comentários

  1. Michelle disse:

    Ótimo parabéns pela iniciativa e preocupação com nossa empresa !

  2. Roberto Carlos Terenciani disse:

    Tema super interessante.

  3. sadra Duarte disse:

    Tema na atualidade. Muito propício para este momento

  4. Andrey Wagton disse:

    Assunto de suma importância para o nosso mercado!

  5. SANDRO JOSE DE LIMA disse:

    Otimo tema para tirar as duvidas , ira contribuir muito , parabens , pela iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *