Marcas Próprias ganham espaço no carrinho de compras
23/10/2017
2ª temporada de UP Store chega com tudo este mês
27/10/2017

Flix do Varejo cria e-book para ajudar varejistas na Black Friday

O varejo físico entrou de vez na onda de promoções da Black Friday, que esse ano será no dia 24 de novembro, última sexta-feira do mês. A data já faz parte do calendário de ações dos lojistas, que estão otimistas com as vendas em 2017 uma vez que os indicadores econômicos começam a dar sinais de leve recuperação na economia devido ao aumento do consumo.

Dados do mercado apontam que a Black Friday se tornou a segunda data sazonal mais importante do Brasil, atrás apenas do Natal. Com sua posição consolidada no mercado, é hora do varejista se planejar para promover bons descontos e atrair o público em suas unidades.

Se preço é o que o encherá os olhos dos consumidores, invista em descontos. Afinal, Black Friday é isso! Atenção redobrada para o atendimento, políticas de troca e de comunicar a data para o seu público por meio de ações como cartazes, faixas e outros recursos que remetam ao tema. Não se esqueça da vitrine atrativa.

Quer saber mais sobre o assunto? O Flix do Varejo preparou um e-book para ajudar os varejistas na Black Friday e com isso aumentar o faturamento, a visibilidade e a credibilidade do negócio. Baixe agora o e-book aqui mesmo no Blog. É gratuito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *