Flix do Varejo agradece seus assinantes e seguidores
22/12/2017
Varejando chega com mais casos engraçados do Varejo
22/12/2017

Assinante pode assistir o Flix pelo Google Chromecast ou Apple TV

Para fechar 2017, o Flix do Varejo entra para o grupo seleto de Streamings que estão preparados para assistir pelo Google Chromecast ou Apple TV.

A partir de agora, os usuários destes aplicativos, que já estão acostumados a assistirem Netflix e Youtube, poderão também assistir aos conteúdos do Flix do Varejo. O sistema para a transferência é o mesmo já utilizado pelas plataformas acima. O ícone de ativação aparecerá no ambiente de navegação dos vídeos do Flix do Varejo.

O Google Chromecast é um acessório parecido com um pen-drive que é capaz de “smartizar” qualquer TV simples, desde que tenha uma entrada HDMI. Em outras palavras, aqueles que ainda não tem Smart TV e desejam assistir Streamings (vídeos sob demanda da Internet) como Neflix e Youtube, por exemplo, podem assistir por meio desse acessório que é vinculado a um aplicativo no celular, tablet ou computador. O seu funcionamento é semelhante ao de uma antena ou cabo de TV fechada. É um sistema barato e fácil de usar.

Além do Google Chromecast, o Flix do Varejo está também preparado para o sistema da Apple TV que funciona de forma semelhante para usuários de dispositivos da Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *